Seja Bem vinda a este espaço para você mulher que deseja compartilhar informações!

Uma pergunta para todas as mulheres.

O que falta para você mulher se sentir mais atraente, você mudaria algo em seu visual hoje?E o que mudaria?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fotos Sensuais de mulheres maduras e pessoas comuns como nós...

Vc mulher seria capaz?Imagine vc presentear o seu amado com um book fotográfico toda bonita e sensual como ele nunca imaginou ver você antes?
Sabemos que todo homem é atraído por aquilo que vê, prova disto que a midia apela sempre para imagens de mulheres semi nuas para chamar a atenção deles, e se esta mulher fosse vc?Se ele fosse surpreendido pela própria mulher em fotos ousadas?Vc acha que isto trasnformaria seu relacionamento?Aumentaria sua auto estima?Poste aqui a sua opinião do que pensa a respeito, queremos todas saber .....

6 comentários:

  1. Acho o máximo aos 40 e muitos fazer algo assim, no entanto faria para mim mesma, para ter coisas chocantes para ver na velhice. Parabéns Aninha por esta nova empreitada, voçê é sensacional

    ResponderExcluir
  2. Para me sentir completa hoje sinto que falta uma bea cirurgia na barriga, para ficar tipo Gisele Bundchen

    ResponderExcluir
  3. Acho bem ousado e interessante, no entanto, não sei se teria coragem. Faria talvez para ter algo bem picante para ver na velhice

    ResponderExcluir
  4. Puxa Ana...vc precisando de cirurgia na barriga?Para tirar o que?rsrs
    Obrigada pelos comentários, realmente tem mulheres que fazem este tipo de fotos para elas mesmas se sentirem como são bonitas e guardarem de recordação, acredito que tudo aquilo que nos faz sentir bem e não prejudica nossos semalhantes é válido, e vc Nana, com certeza daria um show, pois é muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu seria capaz, mas acho q sim poderia melhorar o relacionamento, já que faria bem para a auto estima.
    Todas sabemos q quando nos sentimos lindas e poderosas ninguém nos segura...rsrsrs,imagina então nos ver-mos assim!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Voçê vai produzir alguma foto Aninha, quando???estou curiosa. Beijinho

    ResponderExcluir